Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1467 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna

A BUSCA DA PAZ INTERIOR

continuação

“Paz” é uma palavra frequentemente usada nestes tempos inquietantes, e isso pode ser interpretado de diversas formas. Vocês utilizam a expressão: “paz mental”, que quer dizer ter um estado mental calmo e tranquilo, que é livre de discórdia, de pensamentos desarmônicos ou conflito mental. Paz pode significar um acordo mútuo entre duas pessoas, uma família, um grupo, vizinhos, cidade ou nação, que beneficia a todos que estão envolvidos e que produz uma atmosfera calma, serena e segura, assim como uma ordem legal. Pode também significar um tratado ou acordo para prevenir ou impedir um conflito entre duas facções dissidentes. Vocês podem ser chamados de pessoas pacíficas ou pacifistas porque estão inclinados a buscar um ambiente pacífico ou a promovê-lo. Vocês podem “buscar a paz” ou se empenhar em “manter a paz” por meio de ações conciliatórias ou por resolver desacordos por meio de compromisso. A paz é o resultado final de se conseguir harmonia e equilíbrio em qualquer situação. A paz nunca é atingida pela natureza emocional ou pela mente egóica, mas por meio das energias de vibrações mais elevadas do espírito, que sempre busca o maior e melhor resultado para TODOS os envolvidos. Em seu mundo de dualidade e polaridade, o objetivo ideal é buscar a harmonia e o equilíbrio em todas as coisas, mas essa harmonia deve começar a partir de dentro. Deve florescer no coração, enquanto vocês permitem que o espírito descenda e, mais uma vez, assuma o domínio em seu receptáculo físico. Então, vocês começarão a ver através de olhos filtrados pelo amor e escutar com ouvidos temperados pela compaixão. Vocês saberão que tudo de que precisam é seu, é só pedir, e não buscarão mais tomar o que pertence ao outro.

Vocês sempre se empenham por uma solução em que todos ganham e reconhecem que quando alguém perde, todos perdem também. Vocês se tornam campeões da Luz e caminham suave, porém corajosamente, enquanto carregam a resplandecente espada etérica da vontade, da honra, da verdade e da justiça divinas. Vocês afirmam qual é a sua verdade e a vivem firmemente com integridade e humildade, ensinando pelo exemplo, e permitem a todos os outros o mesmo direito. Vocês devem primeiramente buscar a paz interna, amados, e quando encontrarem o que estão procurando, vocês irradiarão uma aura de paz para o mundo, onde será reunida e ampliada com a dos outros de natureza pacífica e harmoniosa.

Juntos, e em grande número, vocês podem superar qualquer adversidade, e podem criar e aprimorar as células/áreas de Luz que vocês estão construindo na Terra, assim como na quinta dimensão. E quando aquelas formas-pensamento de Luz alcançar um determinado nível de ampliação, elas começarão a se manifestar de modo milagroso no plano terreno. Muitas de suas visões estão se aproximando deste ponto e se manifestarão aparentemente sem esforço. Os toques finais estão sendo dados e os preparativos estão quase concluídos, corações corajosos; agora observem os resultados maravilhosos de todos os seus esforços perseverantes.

A desumanidade dos humanos em relação a uns contra os outros tem sido um processo contínuo e incessante desde a queda na densidade. A coexistência pacífica quase nunca foi o resultado final de um conflito. A intenção subjacente foi, na maioria das vezes, conquistar, desapropriar e forçar os outros à submissão, sem qualquer consideração pelo bem-estar daqueles aprisionados no meio disso ou forçados a lutar.

continua

Deixe uma resposta