Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV854 – Livro 8 – Diário, 09, 10/01/2013

09/01/2013

A vida está continuamente nos ensinando como devemos agir, mas somos tão desleixados, que, na maioria das vezes, nem nos damos conta das lições que ela nos dá. O mundo nos ensinou a sermos relapsos com os ensinamentos que se relacionam com o espírito, ao passo que, quando se refere às coisas materiais, aprendemos bem rapidamente as lições que nos são passadas. Um pouco da grande dificuldade que temos com as coisas do espírito são o resultado da educação que recebemos. A grande ignorância que ainda persiste na sociedade humana como referência a quem eu sou? Por que estou aqui? Para onde eu vou? é que atrasa o desenvolvimento espiritual de cada ser. Enquanto cada ser não se conscientizar de que é uma parcela divina, e que forma uma unidade com todos os outros seres e com Deus, dificilmente alcançará a mestria.

10/01/2013

Cada um é responsável por suas criações. Durante muito tempo, fantasiamos em nossos pensamentos e isso se transformou em realidade que precisamos exorcizar. No livro “Conversando Com Deus”, há uma frase que me admirou muito. Deus disse: “Se não está satisfeito com sua vida, mude seus pensamentos”. Esse é o segredo de todo o sucesso, criá-lo no pensamento. Aí o universo se encarrega de executá-lo. Deixamos nossos pensamentos vagar a esmo e criando fantasmas, quando estes fantasmas se tornarem realidade, imputamos a Deus a responsabilidade das dores e dos resgates que temos que fazer. A inconsciência de nossa realidade é a principal responsável por tantas burrices que cometemos em nossa vida. Entendemos de todas as ciências, menos a de nosso próprio ser.

Deixe uma resposta