Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV853 – Livro 8 – Diário, 07, 08/01/2013

07/01/2013

Jesus, há dois mil anos, nos advertia sobre os pecados por pensamentos, por palavras e por obras. Foi esse também um dos ensinamentos não entendidos até os dias de hoje, ao menos pelas religiões cristãs. Ignoram ainda que o pensamento é a força criadora de tudo. É nele que se inicia qualquer evento. É, sem sombra de dúvida, a maior força do universo. Qualquer invento, qualquer coisa criada, tem sua origem no pensamento. É o pensamento que cria nosso céu ou nosso inferno. Isso não é criação divina, por isso não podemos imputar a Deus as nossas dores e sofrimentos. Nós é que somos responsáveis pelas nossas alegrias e tristezas.

O ensino falseado a que nos submeteram escondeu a nossa responsabilidade pelos nossos atos. Somente entendendo que nós é que criamos nosso céu ou nosso inferno é que teremos condições de modificar as nossas atitudes.

08/01/2013

A evolução da humanidade, ao menos em uma grande parte, abriu as portas do conhecimento. Os mestres do plano espiritual têm revelado à humanidade muitos conhecimentos que, até bem pouco tempo, eram reservados às Escolas Iniciáticas. A abertura dessas comportas iniciou no final do século XIX e início do século XX. Os grandes conhecimentos foram precedidos pela Codificação Kardecista, que veio abrir os olhos da humanidade para a pré e para a pós-vida, a morte do corpo físico. Fixado esse conhecimento, os mestres, irmãos das estrelas, tiveram o sustentáculo para derramar para a humanidade os grandes conhecimentos sobre a nossa ligação com a essência divina, especialmente o conhecimento de quem sou eu? O que estou fazendo aqui? Para onde vou? Da mesma forma o conhecimento do pensamento e de sua função na criação de nosso universo particular.

 

Deixe uma resposta