Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV764 – Livro 7 – Diário, 12 e 13/07/2012

 

12/07/2012

As muitas vidas que vivemos aqui neste planeta foram o resultado de nossa ignorância e desleixo em tentar compreender as grandes verdades de nossa existência. Todos os conhecimentos e as orientações recebidas na erraticidade precisavam ser experienciadas na matéria densa. A forma de aquilatar o entendimento de nossa grande realidade era mergulhar num corpo físico, regido pelo Véu de Maya. O ser espiritual, criado à imagem e semelhança de Deus, mas simples e ignorante, precisava experienciar todas as facetas da atividade humana para que pudesse alcançar o seu desenvolvimento através de seu próprio esforço. Tinha como diretriz sua intuição, para lhe indicar o caminho que deveria seguir até alcançar o objetivo que Jesus nos apresentou: “Sede perfeitos como perfeito é nosso Pai que está nos céus”.

13/07/2012

Na vida de relação que precisamos viver neste planeta, a maioria das encarnações é na mesma comunidade. Antes de reencarnar, os espíritos já escolhem suas famílias pela afinidade e, muitas vezes, há resgates que precisam ser realizados entre os elementos de sua família pregressa. Alguns casos são reencarnes fora da afinidade, para dar oportunidade de novas experiências ou para ajudar algum espírito a encontrar o caminho da evolução. Sempre que um espírito missionário como este for vitorioso no seu intento, recebe muitos méritos por isso. Embora o espírito seja o único responsável pelo seu desenvolvimento espiritual, fica muito feliz quando pode levar junto consigo outros que precisam de uma mão para se encontrarem na estrada da vida e endereçarem pelo caminho da evolução. Isso faz parte do segundo mandamento como nos diz Jesus: “Ama ao próximo como a ti mesmo”.

Deixe uma resposta