Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV574 – Livro 6 – Diário, 04/01/2012

04/01/2012

A evolução é uma determinação Divina para todos os seres do universo. Nada permanece “ad in eternum” na mesma posição diante da criação. Tudo precisa evoluir. Todos os reinos da natureza e mesmo os angelicais possuem suas formas próprias de evoluírem. Não é porque não a vemos, que ela não a existe pois nosso período de vida na matéria é muito curto para traçarmos e comprovarmos parâmetros analíticos da evolução. Dentro do reino hominal, Deus nos possibilita passarmos de reis a mendigos, para experienciarmos todas as facetas do desenvolvimento humano. Conforme formos vencendo essas etapas, vamos evoluindo, até alcançarmos o pleno desenvolvimento dentro de nosso reino.

A humanidade desconhece a forma como evoluem os indivíduos de cada reino. Deixamos essa incumbência a Deus, que sabe muito bem como gerenciar o micro como o macro cosmo, de tal forma que tudo está perfeito.

Deixe uma resposta