Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV571 – Livro 6 – Diário, 01/01/2012

01/01/2012

Hoje se inicia novo ciclo solar. O ano 2012 depois do nascimento de Jesus, O Cristo. Há vários eons de tempo essa data se repete, mas nem uma se equipara à presente. De acordo com muitas mensagens passadas pelos nossos maiores da espiritualidade, essa será decisiva para a grande transformação humana e planetária prevista para nosso sistema.

O como será? Deixamos aos comandos do sistema decidir, junto, é claro, com a Grande Energia. Quando será? Somente Deus o sabe. A ele está afeta a ordem final.

Mas, para todos os efeitos, precisamos estar sempre preparados, pois, como dizia Jesus: “Não sabeis nem o dia e nem a hora”. Sabemos que precisamos estar preparados e a preparação não se dá no dia e muito menos na hora. A preparação sempre é de longo tempo. Por isso, urge a necessidade de uma tomada de posição para não sermos pegos de surpresa. Para que não tenhamos que reiniciar nossa evolução do ponto zero em outro planeta inóspito.

Deixe uma resposta