Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV572 – Livro 6 – Diário, 02/01/2012

02/01/2012

Enquanto estivermos mergulhados na dualidade, estaremos sempre na corda bamba entre dois mundos. O mundo da forma e o mundo do espírito. O mundo da forma é por demais instável, está sempre variando de acordo com os humores dos homens. Agora ri, daqui a pouco chora. Procura levantar-se, mas sempre se deixa cair novamente pela inconstância de sua personalidade. Agora se acha o melhor dos homens, daqui a pouco se julga pior que um cão sarnento. Hoje, está feliz, amanhã, se lança na maior depressão. É a característica da dualidade. A instabilidade é constante. Por isso, nos é tão difícil ultrapassar esse período que se estende já há eons de tempo, mas que parece próximo de seu fim.

O mundo do espírito é largamente influenciado por esse turbilhão de emoções, de conflitos e de instabilidades, levando o espírito a muitas vezes ter de recomeçar uma tarefa que não foi capaz de cumprir pela instabilidade da dualidade que o punha quase que em corda bamba.

Deixe uma resposta