Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV390- Livro 5 – Diário, 04/07/2011

 

04/07/2011

Pode-se comparar a evolução espiritual com a evolução humana. Na evolução espiritual, o espírito, pelo que conhecemos, evolui até a vigésima sexta dimensão. Dentro de cada dimensão, há os graus evolutivos, conquistas que o espírito alcança pela sua dedicação em sua própria evolução e no auxílio dado a outros espíritos. São os méritos pelo bom cumprimento de sua responsabilidade para com todos os seres.

Na evolução humana, a partir do nascimento, a criança começa aprendendo. A cada dia, aprende algo que se incorpora aos conhecimentos já adquiridos. Esses conhecimentos vão-se acumulando e aprimorando a sua capacidade intelectiva. Começa o período escolar. Intensifica-se o aprendizado. Aprimora-se a intelectualização dos conhecimentos. Completa o primeiro grau, o segundo grau e o grau superior, o mestrado, o doutorado e as especializações.

Ambas as evoluções são semelhantes no seu desenrolar, mas diferem somente na dimensão. Uma é na matéria, no corpo físico. A outra é no mundo espiritual, no invisível.

Deixe uma resposta