Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1645 – Livro 14 – Diário, 03/03/2016

03/03/2016

continuação

“O número de seres humanos que perecem por violência física é infinitesimal quando comparado às mortes produzidas por essas sutis atividades do pensamento, do sentimento e da palavra falada. A raça humana vem se aniquilando há milênios por esse modo sutil, porque não quer aprender a Lei da Vida e obedecê-la”

“Há unicamente uma Lei de Vida, e essa é o Amor. O indivíduo pensante e autoconfiante que não quer obedecer e não obedece a esse decreto eterno e beneficente, não pode conservar o corpo físico, porque tudo aquilo que não é amor desintegra a forma, não obstante seja o agente de decomposição o pensamento, a palavra, o sentimento ou o ato – intencional ou não – pois a Lei age indiferentemente. Pensamentos, sentimentos, palavras e atos constituem, de per si, uma certa força animada e eternamente em movimento dentro de sua própria órbita”.

Se o homem soubesse que não cessa de criar por um momento sequer, perceberia que, através da Presença de Deus dentro de si, poderia purificar suas criações maléficas e ficar livre, assim, de suas próprias limitações. Ele tece um casulo de discórdia ao seu redor e passa a dormir dentro dele, esquecendo-se, no mínimo por algum tempo, de que, se pode construir esse casulo, também pode rompê-lo. Usando as asas de sua alma – adoração e determinação – ele pode transpor as trevas de sua própria criação. Passará, então, a viver uma vez mais no centro de seu ser, na Luz e na Liberdade de seu Deus Interno”.

Deixe uma resposta