Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1644 – Livro 14 – Diário, 02/03/2016

02/03/2016

continuação

“Vós três fostes meus filhos em outra encarnação, há muito tempo. Então, um grande amor teve origem e perdurou através dos séculos. O profundo amor dela tornou possível a assistência e a elevação que se operou nessa ocasião”.

“Vosso filho, que fora raptado para obtenção de resgate, foi trazido para esse canyon. Os dois raptores começaram a discutir e um deles planejou tirar a vida da criança”.

“Surgi diante deles e arrebatei o menino. Eles ficaram paralisados pelo próprio terror e nunca mais ser recuperaram: ambos faleceram poucas semanas mais tarde. Se alguém deliberadamente tira a vida de um ser humano, ou resolve mentalmente tirá-la, lança uma causa em movimento que seguramente lhe arrebatará a própria vida”.

“Um sentimento ou desejo de morte de outrem fará a mesma coisa, porque ele se dirige para a pessoa visada e depois começa a viagem de retorno para quem o enviou. Muitas vezes pessoas emitem ressentimentos diante de uma injustiça praticada, num desejo intenso de livrar o mundo de um certo indivíduo. Isso é uma forma sutil de pensamento de morte, que deve voltar para quem o emitiu”.

“Inúmeras pessoas causam na sua própria destruição por essa sutilíssima atividade da personalidade humana, pois ninguém escapa jamais a essa Lei imutável. Há muitas fases de Sua reação, e é porque a humanidade tolera tais pensamentos e sentimentos que a raça, como um todo, vem experimentando a dissolução dos corpos, um após o outro”.

continua

Deixe uma resposta