Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1130 – Livro 11 – Diário, 09 e 10/07/2014

09/07/2014

As buscas que realizamos nessa caminhada sobre esse planeta referem-se à necessidade de completarmos a nossa evolução espiritual. Por este ou por outros planetas quaisquer em que andamos, sempre em obediência à Lei da Evolução, impressa por Deus em nosso DNA. Isso independe da vontade do corpo, no qual o espírito está habitando. Ela é uma força irresistível, como a força das águas de um rio descendo uma montanha. Cedo ou tarde, precisamos chegar lá. Só não podemos avaliar pelo nosso tempo, que é contado em dias ou anos. Para a conquista da evolução espiritual, o tempo é o de Deus, o eterno agora. Precisamos nos desabitolar do passado e do futuro. O passado, como nome diz, já passou. O futuro nunca vem. E em realidade, mesmo o nosso tempo, é somente o agora. Não podemos agir ou interagir no passado ou no futuro. Tudo terá que ser no presente, no agora. Assim, é no presente que temos que modificar os nossos pensamentos, palavras e obras, porque é somente no agora que isso pode ser feito.

10/07/2014

Os sinais que surgem em nosso caminho são mensagens que colocamos na programação de nossa nova encarnação, para que servisse de alerta ao nosso consciente exterior, para que ficasse atento às mensagens. Muitas ações constaram do planejamento da reencarnação, e, como chamada de atenção, surgem os sinais. A grande maioria das pessoas nem se dão contas deste pisca-alerta que lhe surge na vida. Eles costumam aparecer das mais diversas formas. Pode ser em um sonho, de aparência muito estranha, mas trazendo uma mensagem que é preciso decifrar. Outras vezes, um acontecimento que nos traz à lembrança coisas que nunca havíamos imaginado. Também pode surgir de uma necessidade que leva a descoberta de capacidades desconhecidas em seu ser. De muitas formas, esses sinais se fazem presentes, até em forma de intuição, e que o consciente exterior precisa prestar atenção, para não desperdiçar o planejamento feito durante a preparação de nossa reencarnação.

Deixe uma resposta