Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV109 – Livro 3 – Diário, 06, 07/07/2010

06/07/2010

O grande segredo que está escondido no mais profundo de nossa individualidade é a nossa criação. Somente teremos condição de conhecê-lo no momento em que nossa evolução não precisar mais retornar à matéria. Enquanto estivermos em processo de depuração, ele não será revelado. Mas, temos conhecimento de um fator muito importante, que é a nossa filiação Divina. Saímos todos da vontade de Deus e temos impregnados dentro de nós todos os seus poderes, aguardando tão somente o aflorar da nossa espiritualidade. O desenvolvimento de todas as nossas capacidades como filhos de Deus. A aceitação incondicional da nossa irmandade com todas as criaturas. Tornando-nos, assim, unos na multiplicidade. Somos uma individualidade múltipla. Tanto somos um como somos todos. Dentro do todo indivisível, somos uma individualidade, com vontade, pensamento e ação próprios.

07/07/2010

A pureza é uma virtude que se consegue quando se procura domar nosso pensamento. Todos sabemos que o pensamento é a maior força do universo. Ele que é o gerador donde partem todas as coisas. Dele, vem o primeiro impulso que faz surgir tudo no universo. Ele se expressa por palavras, elas dão forma exteriorizada ao pensamento. A nível astral, a palavra que expressa o pensamento cria forma. É por isso que Jesus insistia: “Vigiai e orai para não cairdes em tentação”. Vigiar os pensamentos é a única forma de evitar que eles nos prejudiquem. Pensamentos negativos criam ao redor de nosso EU SOU cascas que vão impedir que ele se expresse e se mostre a nós. Também sabemos que esses pensamentos ficam retidos ao redor do planeta engrossando a negatividade já existente. Quando lançamos esses pensamentos, eles se acumulam com outros de igual vibração e retornam a quem os emitiu. Os bons pensamentos também se sobrecarregam de outros de mesma vibração e retornam a quem os emitiu, envolvendo-o de paz e harmonia.

 

 

Deixe uma resposta