Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV108 – Livro 3 – Diário, 04, 05/07/2010

04/07/2010

A corrente que se forma ao redor daqueles que buscam seu melhoramento espiritual é muito grande. Apenas os encarnados é que julgam serem independentes e autossuficientes nessa passagem pelo planeta. Ledo engano. Estamos sempre rodeados por espíritos que pensam e agem como nós. Se buscarmos a Luz, a Luz se fará ao nosso redor, intensificando-se na mesma proporção de nosso esforço ou busca que fazemos dela. Se buscarmos somente as coisas da matéria, atraímos também aqueles espíritos que estão ainda apegados às coisas materiais. Quando buscamos a Luz, todos os espíritos sabem sermos todos unos com o Pai. Na Luz, não existe a individualidade. Todos trabalham com o mesmo objetivo. A união dos esforços é a característica mais marcante quando nos dedicamos de corpo e alma pela causa de nossa evolução. Quando evoluímos, todos evoluem conosco, porque somos a unidade na multiplicidade. EU SOU o mesmo Deus que eles e o mesmo Deus que criou todas as coisas.

 05/07/2010

A vida na matéria é a escola que Deus nos faculta para podermos ser testados em nossos propósitos. Durante o interstício das reencarnações, no mundo espiritual, nos preparamos para a passagem pelo corpo físico. Essas resoluções devem ser testadas sob o Véu de Maya. Condição que é indispensável para que possamos estar ao lado de desafetos de vidas anteriores, sem nos reconhecermos e assim poder resgatar dívidas contraídas que de outra forma não seria possível. Os ódios normalmente acompanham os espíritos por muitas encarnações. A forma que Deus encontrou para apaziguá-los é colocando-os frente a frente, sem se reconhecerem. Muitas vezes, a intuição é mais forte mantendo seus espíritos belicosos. Com o tempo e as reencarnações próximos de novo, aos poucos vão perdendo a belicosidade e dando lugar à condição indispensável para o desenvolvimento espiritual que é o amor. Assim, consegue-se aproximar inimigos, tornando-os amigos novamente e da amizade surge o amor, que é a única escada que pode nos conduzir ao aprisco do Pai.

 

 

 

Deixe uma resposta