Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1072 – Livro 10 – Diário, 16 e 17/03/2014

16/03/2014

O ritmo da vida é controlado pelo Coração de Deus. Cada ser, átomo ou galáxia tem um ritmo de vida e todos obedecem ao ritmo do Coração da Divindade. Este é o ritmo do universo. No silêncio da mente, pode ser sentir esse ritmo pulsar forte por todo o corpo. É o ritmo da vida, pois Deus controla, com sua presença, tudo o que há no universo. Não poderia ser diferente, já que tudo teve origem na fonte de todas as coisas, que é o Coração de Deus. Essa é a forma de Deus experienciar o seu conhecimento, tornando-se quem não é, para poder conhecer quem é. Assim, a sua presença na matéria, vitalizando-a, tem a forma de reconhecer-se como Deus. É esse pulsar de vida que mantém a regularidade do perfeito funcionamento do elétron em torno do núcleo do átomo, ao girar das estrelas em torno de um sol central de cada galáxia. Pois em tudo em que há movimento há vida e em tudo o que há vida, há uma morada de Deus.

17/03/2014

Todo princípio está no pensamento. Ele é o poder criador que Deus imantou em nosso DNA, quando saímos de Seu pensamento. Do pensamento, sai tanto o amor como o ódio, o perdão como a ofensa, a paz como a guerra. Do meu pensamento, terei que suportar suas criações. Do pensamento coletivo, é a coletividade que terá que exorcizar. Há tanto tempo estivemos criando sarna para nos coçar e ainda não aprendemos que isso é culpado pelas nossas dores e sofrimentos. Temos dificuldade em ligar os nossos resgates com os nossos pensamentos, palavras e ações de vidas passadas. O nosso consciente exterior é muito cético, aquilo que não vê, tem dificuldade em aceitar. Dificilmente ligará a sua vida atual com as vidas pretéritas. Condicionado pelo Véu de Maya, renasce totalmente inconsciente do seu passado. Com isso, acha que esse foi o seu início de vida, quando, em realidade, é a continuação. Os seus pensamentos atuais são o extravasamento de suas experiências na atual existência, e nada do que tem registrado em seu consciente reporta ao seu passado.

Deixe uma resposta