Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1040 – Livro 10 – Diário, 09 e 10/01/2014

09/01/2014

As criações do ser humano são suas propriedades. Isso é uma lei imutável estabelecida por Deus. Isso também foi afirmado por Jesus quando disse: “A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”. Embora já se passaram dois mil anos da passagem de Jesus pelo planeta, os homens não conseguiram entender essas palavras. É muito clara essa afirmativa de Jesus. Quando Deus nos criou, dando-nos uma parcela de Si mesmo, também nos legou o seu poder criador. Esse poder está sediado no pensamento. O pensamento de uma pessoa forma as criações de seu mundo particular. O somatório dos pensamentos das pessoas de uma cidade, formam as criações dessa cidade. Assim, também, com uma nação. Aquele ditado que diz que, “Cada povo tem o governo que merece” é muito verdadeiro. Isso comprova a enorme diferença que existe em cada país, até mesmo em cada estado ou cidade. Aquilo que cada ser, cada cidade, cada estado e cada nação criar através dos pensamentos de seu povo, são os frutos que terão o que colher.

10/01/2014

As pretéritas existências somente têm, na sua memória revelada, aqueles seres já depurados, que não sofrerão interferência em sua presente existência física. Sabe-se que o esquecimento do passado tem como principal motivo possível a interferência dessas vidas na atual. Seria totalmente inviável, e fugiriam do objetivo da reencarnação, as lembranças que possam prejudicar o desenrolar harmonioso de uma nova experiência na carne. O nosso principal objetivo no retorno a um corpo humano é a experienciação do conhecimento Divino. Os desajustes de vidas passadas podem desestabilizar o equilíbrio da consciência exterior, já que ela somente tem conhecimento daquilo que experienciou na atual encarnação. Tudo aquilo que experienciou em vidas passadas somente é do conhecimento do espírito, chamado erroneamente pela ciência dos homens como o ‘inconsciente’. Esses conhecimentos e experiências não são passados para o consciente exterior, salvo aqueles já depurados dos carmas de vidas passadas, cuja lembrança de suas vidas pretéritas são um elã para o seu desenvolvimento.

Deixe uma resposta