Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1038 – Livro 10 – Diário, 05 e 06/01/2014

05/01/2014

Os conhecimentos que são revelados aos homens precisam de embasamento intelectual para serem recebidos. O conhecimento é um atributo de Deus, que o tem por completo. Conforme os homens evoluem, paulatinamente ele é liberado. Depende dos seres humanos a busca pela intelectualização desses conhecimentos. Assim aconteceu desde o início da vida humana no planeta Terra. A cada passo evolutivo da humanidade de então, eram liberados alguns conhecimentos. Mesmo que nem toda a população conseguisse entendê-los, ficava, aos que conseguissem, a responsabilidade de retransmiti-los e facilitar o seu entendimento, pela população menos evoluída intelectualmente. À civilização atual, Moisés trouxe o conhecimento do Deus uno. Após Moisés, muitos profetas vieram relembrar ao povo judeu aquele conhecimento. Depois, Jesus trouxe o conhecimento do amor. Isso aconteceu por volta de quatro a cinco mil anos após Moisés. Mil e oitocentos anos depois de Jesus, vem Kardec com o conhecimento da vida após a vida, a pré e a pós existência da alma. Por volta de mil novecentos e trinta, Saint Germain traz o conhecimento do EU SOU. Na década de mil novecentos e sessenta, Djwal Khoul traz o conhecimento dos Raios Divinos ou Chamas.

06/01/2014

Esses conhecimentos dos quais tomei ciência podem representar pequena parte do que o Plano Espiritual tem trazido para a humanidade. Os conhecimentos são liberados para aquelas pessoas que as possam entender e iniciar aplicando para suas próprias vidas, e, depois de plenamente intelectualizados, possam passar para a coletividade, sempre buscando o maior número de seres a inteirarem-se por esses conhecimentos. Um dos grandes entraves que esses novos conhecimentos encontram para se fixarem nas mentes dos humanos são a quantidade de pessoas que se deixam fazer lavagem cerebral por sacerdotes, pastores e outros dirigentes de religiões que buscam mais escravos mentais do que fiéis, que querem encontrar a Deus. Muitos até prometem milagres e falsificam os que apresentam, para ludibriar e usufruir, especialmente, a parte monetária desses seres incapazes de usar a sua capacidade racional para verem que são ludibriados. Os grandes centros de liberação de conhecimentos foram as Escolas Iniciáticas, onde os seguidores preparavam-se para serem canais para a propagação desses conhecimentos.

Deixe uma resposta