Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1036 Livro 10 – Diário, 01 e 02/01/2014

01/01/2014

Hoje, inicia-se um novo ciclo solar. Há comemorações por toda a parte. Fogos anunciam, para os mais diversos recantos deste planeta, o início desse novo ciclo solar. Infelizmente o poder monetário desvirtuou bastante o significado dessas comemorações. Está-se invertendo o significado, dando-lhe quase que somente o material. Quase não se busca fazer uma análise do ano que findou e o que se poderá melhorar para o novo ciclo. A grande maioria dos seres humanos ainda tem a consciência de que são corpos que eventualmente têm um espírito. Não amadureceram bastante para entender que são um espírito que momentaneamente está dentro de um corpo. Esse é o meu entendimento, de primaz importância, pois irá direcionar as atividades do ser humano no sentido da evolução do seu espírito, pois sabe que a matéria é transitória e fenece junto com o corpo. Que esse possa ser o início de um ano produtivo e eficaz para o ser espiritual, pois, quando este evolui, o ser material o acompanha. Precisamos acordar para as grandes realidades que se aproximam.

02/01/2014

O caminho da evolução espiritual é muito longo. Passamos por diversas civilizações que habitaram este planeta, e ainda devemos habitar muitos outros. No período dos homens da idade da pedra, da época das cavernas, com certeza estivemos lá. Há um conhecimento que expressa que há sete grandes raças-raiz, e, para cada uma delas, há sete sub-raças. Para completar a nossa evolução, precisamos transitar por todas essas raças e sub-raças. É muito provável que estamos agora na sexta raça-raiz. Há dizeres que expressam que já estão vindo iniciadores da sétima raça-raiz. Esses são conhecimentos muito espaços, que poucos conseguiram penetrar e intelectualizar perfeitamente. Não é em saber disso que está a evolução, mas no viver conscientemente e como um espírito que está momentaneamente habitando um corpo físico. Nascer do espírito, como dizia Jesus. Estar com o espírito desperto dentro de um corpo desperto.

Deixe uma resposta