Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1005 – Livro 9 – Diário, 02 e 03/11/2013

02/11/2013

A busca do desenvolvimento deve ser objetivo primeiro de todos os seres humanos. Precisamos aqui distinguir os dois desenvolvimentos que agem, interferem e estão impressos em nosso DNA. O desenvolvimento material é o primeiro a surgir, pois a sociedade humana dá a ele todas as glórias. Incentiva o ser desde a mais tenra idade a se esforçar e conseguir vencer as barreiras que surgem à sua frente. O mais importante, que é o desenvolvimento espiritual, geralmente fica para segundo plano. Esta sociedade materialista não tem tempo a perder com as coisas do espírito. No entanto, é o único que tem valor infinito. Acompanha-nos para a eternidade e ficará impresso em nosso ser espiritual, testificando as aquisições adquiridas e coroando as conquistas com a mestria.

03/11/2013

A força e o poder de um ser humano estão na força de seu pensamento. Pode-se considerar o pensamento a maior força do universo. Ele é o poder criador, o poder que gera as formas de suas criaturas. Dizem os exegetas que, a nível astral, o pensamento cria a forma. Dependendo da intensidade e da persistência de suas criações, elas podem até se materializar. Embora não percebamos, e nem um fator indique, a grande parte das doenças do ser humano é proveniente dessas criações, que no astral criam forma, e depois vêm cobrar o seu quinhão. O espírito é são; a matéria também é sã, e donde podem provir esses males que acometem a humanidade? Só podem ter origem no próprio ser que sofre a cobrança de suas criaturas. E elas cobram com juros bem altos.

Deixe uma resposta