Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1003 – Livro 9 – Diário, 29 e 30/10/2013

29/10/2013

A vida na matéria é onde podemos exercer o nosso maior mandato, sermos os experienciadores do conhecimento Divino. Consciente ou inconscientemente temos essa missão a cumprir. A grande maioria da humanidade é inconsciente dessa responsabilidade que o ser humano tem. Quando ela se torna consciente, então, é como o Cristo diz, “Vós sois Deuses”, ou também, como Sai Baba se expressa, “EU SOU Deus e você também é, eu sei e você precisa sabê-lo”. Dois dos mestres que passaram pela Terra, cônscios de quem são, conseguiram expressar tão bem o que cada um de nós é. Não poderia ser diferente. Todas as religiões nos dizem que somos filhos de Deus, portanto, Deuses também, embora em evolução, mas Deuses. O que falta, somente, ao ser humano, é lembrar-se desse parâmetro que o torna tão especial na criação. Deuses em evolução, experienciando o conhecimento para engrandecer e possibilitar a experiência de quem é.

30/10/2013

O compromisso assumido quando da preparação para reencarnar é uma responsabilidade que precisa ser cumprida, para não incorrer em perda da própria reencarnação. Embora o Véu de Maya encubra a memória de nosso contrato feito, na erraticidade, não podemos nos eximir ao cumprimento dele. Tudo foi estudado e repisado para que nada pudesse sair errado. No retorno à matéria, facilmente nos deixamos envolver pelos engodos e desleixamos a responsabilidade com o que foi acordado no plano espiritual, e, por isso, muitos perderam a oportunidade de cumprir o acordo que envolvia muitas almas. Não podemos esquecer que somos Deuses em ação, e como tal, precisamos agir. Muitas vezes, da nossa perfeita execução do acordo, depende a liberação de muitas almas que podem estar esperando por nossa intercessão para aliviar seus sofrimentos.

Deixe uma resposta