Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1002 – Livro 9 – Diário, 27 e 28/10/2013

27/10/2013

Ao nos criar, Deus imantou em nosso DNA a Lei da Evolução. Essa Lei determina onde começa e onde termina a nossa evolução espiritual. Essa é uma trajetória, uma estrada que temos que percorrer. Aqui não se fala em tempo, pois o tempo é exclusividade dos encarnados no planeta Terra. Todos nós precisamos passar por sete Raças-Raiz e pelas sete Sub-Raças. Nelas, precisamos experienciar o conhecimento que como Deuses, o temos, mas escondido sob o Véu de Maya. Quanto mais rapidamente alcançarmos esse objetivo, mais rapidamente alcançaremos a ascensão. Se em nossas vidas na matéria formos conscientes de nossas obrigações e não incorrermos em débitos com a grande Lei, esses milênios passam ligeiramente. A evolução não faz saltos, é uma progressão. Cada degrau alcançado é um degrau vencido, e não se precisará reiniciá-lo. O reinício só acontece quando perdemos ou desperdiçamos a encarnação, nos vinculando às coisas da matéria, redundando em carmas a serem quitados.

28/10/2013

A vida que levamos é o condicionante de nossa próxima existência da matéria. Conforme foi o direcionamento que demos aos nossos pensamentos, palavras e atos, será a nossa próxima existência. As religiões normalmente se equivocam ao dizer que Deus irá nos julgar. Somente estarão certas se admitirem que cada um de nós é um Deus também. Deus Pai/Mãe não julga. Quem será o nosso juiz é o nosso próprio espírito que, após a separação do corpo físico, vê num lance de olhos, a sua vida passar todinha à sua frente. Verá o que fez certo e o que fez errado. Verá a consequência de seus pensamentos, palavras e obras. O próprio espírito sentirá que terá que ressarcir aquilo que tiver feito de forma equivocada. Irá preparar-se para resgatar as coisas que tiver feito e tenha redundado em prejuízo do próximo

Deixe uma resposta