Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV030 – Livro 2 – Diário, 06, 07/01/2010

06/01/2010

A nossa trajetória pelo planeta tem um objetivo predeterminado. Grande parcela elaborada por nós mesmos e a outra parte determinada pelo nosso ajuste cármico. Embora nossa consciência não registre essa planificação, ela se realiza sempre antes do reencarne. Somos os artífices de nossa existência corpórea. Em realidade, além de elaborar o projeto de nossa existência terrena, também somos os responsáveis pelos resgates cármicos de vidas passadas, projetados sobre nosso futuro corpo. Em síntese, nós mesmos preparamos a cama onde vamos dormir. A nossa consciência física desconhece tudo isso, mas nossa consciência espiritual sabe perfeitamente tudo e por que está acontecendo conosco. Como nosso corpo tem vida relativamente curta, não precisa desses conhecimentos; deve apenas obedecer às determinações do espírito que tem vida eterna.

 

07/01/2010

O equilíbrio de nossa energia se processa pela aplicação consciente dos conhecimentos recebidos e da busca constante de caminhos que nos levam à descoberta de nosso Eu Superior. Todos nós temos dois EUS. O Eu consciente que representa as buscas e os conhecimentos do corpo físico. Suas experiências relativas à matéria ou ao espírito. O Eu Superior são os conhecimentos, as experiências e as vivências do espírito na totalidade de sua existência. O Eu Superior dificilmente repassa para o Eu Inferior ou consciente suas experiências, a não ser quando Deus o permite e seja útil ao próprio ou à coletividade. Encarnados, vivemos sob a influência do Eu Inferior. Quando retornamos para a espiritualidade e nos reequilibramos; seremos o Eu Superior.

Sábias são as Leis de Deus.

 

Deixe uma resposta