Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV028 – Livro 2 – Diário, 01, 02, 03/01/2010

01/01/2010

Inicia-se, hoje, um novo ciclo de tempo. É necessário que se abram os olhos ao que está acontecendo em todo o mundo. Bem próximo de nós, a natureza vinga-se. Os homens destruíram a proteção, invadiram áreas impróprias para construírem suas habitações. A natureza chora desmedidamente, tentando lavar as chagas que os homens abriram em seu corpo. Transformaram o paraíso em um amontoado de lixo e sujeira. Os homens esqueceram que a terra não é só o lugar onde pisam, mas também o lugar donde vem seu alimento. Pobre homem, de rei da criação, transformou-se em pior vilão da terra que lhe dá o sustento. O orgulho, a ambição, a posse de bens materiais, transformaram o anjo em demônio. A pureza criada por Deus, em sua obra, transformou-se em vilão. Vilão possessivo que só pensa em seu bem estar e os outros foram criados para servi-lo. Pobre homem pagará caro pela sua vilania.

 02/01/2010

EU SOU Luz. É necessário que nos conscientizemos dessa grande verdade. O espírito é formado de luz. A sua essência é a luz. Pode eventualmente apresentar-se na forma humana, mas é uma opção temporária. Quanto mais evoluído é o espírito, mais brilho terá sua luz. Esse também é o parâmetro utilizado pelos mestres para identificar os seus discípulos. O que nos capacita para o reino dos bem-aventurados é o brilho de nossa luz.

 03/01/2010

Nosso pensamento é o motor que nos impulsiona. Ele é o responsável por tudo o que fazemos. Por isso, a necessidade de vigiar nossos pensamentos para evitar que nos levem à perdição. Ele é como um corcel fogoso, difícil de domar. Se não lhe opusermos resistência, certamente nos dominará. Quanto mais corda lhe dermos, maior será a dificuldade de dominá-lo depois. Nunca podemos opor-lhe total resistência, mas temos que insistir sem titubear. Ele é o responsável pela nossa vitória ou derrota.

 

 

Deixe uma resposta