Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV015 – Diário, dias: 05, 06, 07,08/10/2009

05/10/2009

Nesta nossa caminhada em busca de nosso aperfeiçoamento, andamos por caminhos os mais diversos possíveis. As dificuldades que encontramos se restringem exclusivamente ao reajuste de nossos débitos passados contraídos contra as Leis que Deus estabeleceu para reger o universo. Deus não fica nos vigiando para ver se andamos pelo caminho reto. Tudo o que fazemos fica gravado em nosso corpo astral. Também chamados de Registros Akásicos, que poderão ser acessados a qualquer momento, ao menos pelos espíritos mais evoluídos.

O que passou não podemos mais mudar, o futuro nunca virá, o que importa é o presente.

O passado, podemos transmutar com a chama Violeta.

O futuro, quando ele chega é o presente. Portanto, façamos do presente o nosso passaporte para a eternidade. A chave que abre as portas do céu.

 

 

 

06/10/2009

É preciso que nos conscientizemos da necessidade de acordarmos para o nosso desenvolvimento espiritual. Por tantos milhares de vezes já estivemos imersos em um corpo físico, mas não conseguimos nos livrar das imperfeições que assolam a nossa evolução.

Fomos bloqueados na nossa busca pelo nosso desenvolvimento. Talvez também faltou-nos a coragem e a determinação de lutarmos para consegui-lo. Foi mais fácil seguir o caminho largo da perdição, no dizer de Jesus. O caminho estreito da salvação era mais penoso, precisava de nossa força de vontade e achamos melhor desistir dele. Agora que estamos chegando à época da separação do joio e do trigo, é necessário apressarmos o passo para não ficarmos para trás. É chegado o tempo da última opção. Esse tempo está acelerado.

Acordemos antes que seja tarde.

EU SOU a luz que nunca se apaga.

 

 

 

07/10/2009

Por toda a parte por onde andamos, temos que estar atentos às energias que vêm até nós. Temos que desenvolver meios de identificá-las. As energias menos boas, pesadas e que nos dão uma percepção desagradável, devem ser rejeitadas imediatamente. Dizia alguém: não podemos evitar que os pássaros voem sobre nossas cabeças, mas temos a obrigação de evitar que nela façam o ninho.

Da mesma forma, não podemos evitar que energias e pensamentos maus nos envolvam, mas precisamos rechaçá-los imediatamente, para evitar que se acomodem dentro de nós e lá façam sua morada.

Nós somos os responsáveis pelo nosso destino. Não podemos imputar a ninguém o motivo das nossas desgraças.

 

 

 

08/10/2009

Tantas vezes já recomeçamos uma nova caminhada neste planeta. Provavelmente em outros também. Ainda não conseguimos nos melhorar o suficiente para nos libertarmos da roda das reencarnações. Como somos cabeças-duras! Por milhares de vezes, tivemos que reiniciar uma lição não aprendida. Está certo que o Véu de Maya encobre a nossa identidade espiritual, embora isso não devesse ser o suficiente para nos desviar tantas vezes do caminho reto.

Deveríamos ter um mínimo de consciência e um mínimo de discernimento para nos apercebermos das escolhas que fizemos.

Há mais ou menos seis ou sete mil anos Deus nos deu os dez mandamentos. Há dois mil anos Jesus o enviado de Deus nos traz a Lei do Amor. Mesmo assim, continuamos a desprezar esses ensinamentos, lançando-nos na vida fácil e pelo caminho largo.

A última chamada das provas finais esta aí. Não perca a oportunidade, pois será a última.

 

Deixe uma resposta