Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI003 – O Deus presente (parte 1)

O Deus presente

Entrarei num assunto um pouco melindroso,  que, à primeira vista, poderá dar a impressão de que se está desfazendo ou brincando com a palavra de Deus. Espero que no decorrer desta obra, todos possam ter entendido absolutamente o que direi e o que entendo sobre a atividade divina.

Deus não é um ser como muitos pensam! Que senta em seu trono com um caderninho, anotando os pecados, as faltas, anotando tudo o que o homem faz de errado e de certo, para no dia da ressurreição (como dizem) julgar um por um.  Como se chegasse o Pedro, lá diante de Deus, e ouvir dele: “Espera um pouco que vou procurar teu nome no meu caderninho”. Não! Não é assim. Mas assim julga a nossa parca inteligência, para compreender, para sentir, para entender Deus, Deus de Abrahão, o Deus de Isaac, o Deus de Jacó, o Deus do Pedro, do Paulo, o Deus do católico, o Deus do protestante, o Deus do israelita, o Deus do umbandista, o Deus do espírita, o Deus de todos nós.

É sobre esse Deus que pretendo escrever, clarear seu entendimento, como estão claras em minha mente a existência, a atividade, a bondade e o carinho que Deus tem com todas as criaturas.

Deixe uma resposta