Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

EBH017 – A Busca (Parte 1)

 A Busca (Parte 1)

BUSCA

Deus em sua infinita sabedoria imprimiu em todas as suas criaturas leis que regem os destinos de cada uma delas. Algumas destas leis são de nível geral para todo o macro e micro universos. Outras são de nível particular, destinadas a cada uma das partes que compõem a criação.

Dentro de toda uma infinidade de leis, que conhecemos algumas, e que desconhecemos outras, gostaria de me ater mais especificamente a duas que vão dar um pouco de luz a todo o nosso questionamento e a procura de esclarecimento.

Nunca esqueçamos que Deus não nos fica vigiando e anotando num caderninho os nossos erros e acertos para nos castigar ou recompensar após a nossa morte. Esta é uma concepção errada que se faz, por se desconhecer pelo menos algumas das leis que regem especialmente o nosso universo particular, ou seja, o universo humano. Já foi ventilado nesta obra, que tudo o que fazemos contra nós ou contra o próximo, é gravado em nosso Corpo Astral. Irá influenciar nossas próximas encarnações, dentro sempre, daquilo que deveremos resgatar, ou daquilo que deveremos aperfeiçoar.

Nunca esqueçamos as palavras de Jesus “E haverá um só rebanho e um só pastor”. É para isso que servem as nossas sucessivas encarnações. Nos lapidar, purificar, moldar, instruir e nos aperfeiçoar até alcançarmos o grau de perfeição necessária para podermos fazer parte permanente do aprisco de Deus.

Enquanto não estivermos preparados para tal, estaremos a caminho, alguns mais rápido, outros mais lentamente, mas todos caminhamos em busca do objetivo final que é a perfeição que nós humanos podemos alcançar.

Deixe uma resposta