Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

EBH015 – Agregado Humano (Parte 5)

 Agregado Humano (Parte 5)

Aproveitada no sentido de nossa transformação em homem novo, deixando de lado todas as mesquinharias que a vida nos tem ensinado.

As formas pensamento criados por nossa mente, por nossas palavras, podem prejudicar o próximo ou a nós mesmos.

Acho que todos já ouviram falar de pessoas que tudo o que dizem, acontece. Outras que não podem admirar uma flor ou um animal, que eles morrem. Isto não é ficção ou magia. É apenas a forma do pensamento exalada pela palavra ou olhar. Já imaginaram se na história com o Chico Xavier, ele não tivesse auxiliado aquela senhora? Certamente cairia sobre ele um monte de flechas, de dardos envenenados do mais profundo desprezo e ódio.

Se esta força for utilizada de forma correta, construtiva poderá fazer coisas que muitos classificariam como milagres.

Somos energia. Tudo é energia. As ciências físicas o comprovam. O pensamento é energia. Podemos até compará-lo com um bumerangue. Este é uma arma usada pelos nativos da Austrália. Tem a característica de ao ser jogado, faz uma curva elíptica e retorna às mãos de que a jogou. O pensamento também tem esta característica, com o acréscimo de que em sua trajetória ele se sobrecarrega de outras energias (pensamentos) de mesma frequência, existentes no astral, e retorna potencializado ao emissor. É tal como diz o ditado popular: “O tiro saiu pela culatra” ou “O feitiço virou contra o feiticeiro”.

Se o pensamento que emitimos é bom, ele retorna sobrecarregado de mais energias boas. Se for pensamento mau, retorna sobrecarregado de mais energias negativas. Com o tempo, com a continuidade, com a intensidade com que emitimos pensamentos maus (negativos), eles afetam negativamente o nosso corpo astral e paulatinamente é transferido para o corpo físico, em forma de desajustes e doenças. Como também, se emitimos pensamentos bons (positivos) eles ao retornarem afetam positivamente o corpo astral, que se harmonizando, vai refletir sobre o corpo físico harmonizando-o também. Aí está uma das explicações porque pessoas portadoras de doenças incuráveis, já desenganadas pela medicina tradicional, conseguem retroagir o quadro clínico, obtendo até a cura total.

Deixe uma resposta